PDF) Kahoot! e Socrative como recursos para uma Aprendizagem Tecnológica Ativa gamificada no ensino de Química
Por um escritor misterioso
Descrição
This paper presents the use of two digital didactic resources (Kahoot! and Socrative) by 72 students of an upper-year undergraduate chemistry course, from a public university, considering the assumptions of active technological learning (ATL) and
Metodologia do Ensino Superior com TIC: novembro 2020
Calaméo - DESAFIOS DA EDUCAÇÃO
PDF) Kahoot! e Socrative como recursos para uma Aprendizagem Tecnológica Ativa gamificada no ensino de Química
Atendimento Educacional Especializado (AEE) Mediado por Tecnologias Digitais em Tempos de Pandemia
Tecnologias no Ensino de Química
Vista de Visualização molecular interativa para situações de estudo
Gamificação em sala de aula: kahoot como recurso metodológico no ensino de química
Calaméo - Apps Dispositivos Moveis
Ensino de Química Virtual? Perspectivas e possibilidades
PDF) Kahoot! e Socrative como recursos para uma Aprendizagem Tecnológica Ativa gamificada no ensino de Química
PDF) Kahoot! e Socrative como recursos para uma Aprendizagem Tecnológica Ativa gamificada no ensino de Química