Tecnologia: Investigadores desenvolvem robô e jogo inclusivos para brincar e aprender
Por um escritor misterioso
Descrição
A investigadora do Interactive Technologies Institute, Ana Cristina Pires, apresentou recentemente o projeto TACTOPI numa conferência internacional, um trabalho desenvolvido - Jornal de Abrantes
A investigadora do Interactive Technologies Institute, Ana Cristina Pires, apresentou recentemente o projeto TACTOPI numa conferência internacional, um trabalho desenvolvido em colaboração com Hugo Nicolau, também
A investigadora do Interactive Technologies Institute, Ana Cristina Pires, apresentou recentemente o projeto TACTOPI numa conferência internacional, um trabalho desenvolvido em colaboração com Hugo Nicolau, também
(PDF) UM JOGO EDUCATIVO PARA A FORMAÇÃO DO PSICÓLOGO ESCOLAR
Calaméo - Revista Diversidades 56
Fora de casa, Unifacisa perde para o Franca que empata a série e força o Jogo 5 – NBN Paraíba
Nº 140, Dezembro 2004 by PROFEDIÇÕES Lda - Issuu
Tecnologias Digitais e A Educação Inclusiva, PDF, Inovação
PDF) Robótica: Mitigar os problemas educacionais nas escolas locais de Santa Rita – PB
PDF) Escuelas y aulas creativas. Reflexiones y experiencias Núria Lorenzo-Ramírez, Michelle Muradas, and Francisco Menchen
7 Benefícios da Programação e Robótica para Crianças
PDF) APPS FOR GOOD: USAR A TECNOLOGIA AO SERVIÇO DA COMUNIDADE
Brain Latam - Blog / Knowledge-base
Oficinas na Macaréu – Macaréu – Associação Cultural
Investigadores desenvolvem robô e jogo inclusivos para brincar e aprender
Desbloquear o potencial da inteligência artificial: da aprendizagem automática à aprendizagem profunda