Videogames que exigem movimento podem ser fonte extra de atividades para crianças - Tecnologia - Estado de Minas
Por um escritor misterioso
Descrição
Videogame: no limite entre o bem e o mal
Iteq Educacional Projetos e Projeções v.5. n.7 2022 by ITEQ Educacional - Projetos e Projeções - Issuu
NICOLAU, Marcos (Org.) - Games e Gamificação - Práticas Educacionais e Perspectivas Teóricas, PDF, Interdisciplinaridade
Iteq Educacional Projetos e Projeções v.9. n.9 2023 by ITEQ Educacional - Projetos e Projeções - Issuu
O uso excessivo da internet e videogame – Colégio Puríssimo Coração de Maria
ENSINAR SOBRE O PASSADO À GERAÇÃO PRESENTE UTILIZANDO TECNOLOGIAS DO FUTURO.docx
Iteq Educacional Projetos e Projeções v.6. n.4 2023 by ITEQ Educacional - Projetos e Projeções - Issuu
Revista E - janeiro/2023 by Sesc em São Paulo - Issuu
Game traz duelo entre Dilma e Eduardo Cunha - Tecnologia - Estado de Minas
Pong, o jogo que deu origem à indústria de videogames há 5 décadas - Tecnologia - Estado de Minas
Anuário Uirapuru 2022 by Colégio Uirapuru - Issuu
Educação Física: Brincadeiras e jogos – Conexão Escola SME
Risco dos games e jogos eletrônicos - Mega Imagem