Programação orientada a objetos: Herança e polimorfismo – Parte 2
Por um escritor misterioso
Descrição
No primeiro artigo mostrei uma implementação de lista encadeada que explora o uso de herança e polimorfismo. Vimos como este recurso nos permite construir classes coesas e que colaboram entre si para realizar tarefas complexas. Nesta continuação trago a implementação do jogo da cobrinha utilizando os mesmos conceitos. Jogo da Cobrinha Modelando a solução O…
POO: o que é programação orientada a objetos?
Pilares da Orientação a Objetos - LeandroMTR
Introdução à Programação Orientada a Objetos
Programação Orientada a Objetos - Herança e Polimorfismo – Parte 2
Programação Orientada a Objetos em 10 lições práticas – Parte 09
The Beauty of OO - Curriculum Vitae
Orientação a objeto em C: uso do Polimorfismo - Embarcados
Os quatro pilares da Programação Orientada a Objetos - com JavaScript
Os quatro pilares da Programação Orientada a Objetos - com JavaScript