Blog do Rio Branco Gamificação ajuda alunos a refletirem o Mito da Caverna, em tempos de pandemia
Por um escritor misterioso
Descrição
Blog do Rio Branco - Colégio Rio Branco - A professora de História, Gisele Nogueira, compartilha atividade baseada em escape rooms ou jogos de fuga, que são muito populares entre os adolescentes, em sinergia com temas destacados pela UNESCO.
PDF) Interface e imagem complexa nas narrativas ciberjornalísticas
O Mito da Caverna - Tecnologia Educacional
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PDF) Fernando Fontoura e Diogo da Luz kathekonta e pandemia
Educadores indicam atividades que ajudam estudantes a lidar com confinamento - Jornal O Globo
PDF) Lendo Amuleto em Tempos Difíceis Henrique Campos Monnerat
PDF) Da Socialização como Jogo, à Rede como Playground: Sobre a Gamificação no Contexto do Fórum UOL Jogos (200-221)
PDF) A arte e a cultura e a formação humana (Atena Editora)
PDF) Jogo Digital, Hipertexto e Letramento
Brain Latam - Blog / Knowledge-base
PDF) ARTeFACTo2020, International Conference on Digital Creation in Arts and Communication, Proceedings.
Calaméo - Educatrix 19
PDF) A música popular brasileira como instrumento para a ampliação lexical de estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental: Proposta didática de um e-book interativo