OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games

Por um escritor misterioso

Descrição

Acontece nos dias 27 e 29 de março a oficina NOVAS TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO HISTÓRICA: OS USOS DE GAMES/JOGOS ELETRÔNICOS NO ENSINO DA HISTÓRIA, que será ministrada pelo Prof. Dr. George Seabra Coelho da Universidade Federal do Tocantins. Os alunos do matutino poderão participar da
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Feira do Conhecimento realiza campeonatos de jogos na Arena E-Sports - Governo do Estado do Ceará
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
AS NOVAS TECNOLOGIAS E A CONSTRUÇÃO DA CONSCIÊNCIA HISTÓRICA: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E JOGOS DIGITAIS NO ENSINO DE HISTÓRIA - Editora Científica Digital
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Prefeitura realiza 1º Campeonato de Robótica da Rede Municipal - Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista - PMVC
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Tecnologia na educação infantil: importância e como usar?
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Palestra novas tecnologias na educação
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Produção de jogos interativos como ferramenta de ensino
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Tecnologia baseada em jogos digitais
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Arquivos Lean Game
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
A Gazeta Uso adequado das tecnologias na educação fortalece valores
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Uso de tecnologias na educação: saiba mais!
de por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)