Cristiano Ronaldo e o jogo 200 pela seleção: “Nunca abdicarei, quero continuar a alegrar os portugueses. Não vou dar o meu lugar grátis”
Por um escritor misterioso
Descrição
Pela segunda vez desde que Roberto Martínez é selecionador, o capitão foi a uma conferência de imprensa, desta vez por ser a véspera de cumprir a 200.ª internacionalização contra a Islândia (19h45, RTP1). Ronaldo falou deste recorde, do primeiro jogo com Scolari, do “sonho” que ainda é representar Portugal e como ainda sente que “todas as pessoas” na equipa nacional “gostam da [sua] presença, participação e liderança”
Um FC Porto com várias alterações no onze para o jogo contra a Lazio
A 200.ª internacionalização é mais um marco na história de Cristiano Ronaldo, o homem que se diz perseguido pelos recordes
Gerard Piqué foi desafiado a eleger o seu Cristiano Ronaldo preferido: “Talvez prefira a versão do Real Madrid”
Cristiano Ronaldo escolhido pela France Football para o melhor 11 da história
Bruno Fernandes: “Não estou aqui para marcar golos, mas sim para ajudar a equipa. Se puder com golos, com todo o gosto”
Cristiano Ronaldo: “Quem vai decidir o meu futuro sou eu. Se me apetecer jogar mais, jogo. Se não me apetecer, não jogo. Quem manda sou eu”
Faltava confiança a Cervi e teve de “trabalhar no duro” na mudança de ares para o Celta: “Sentia-me totalmente ambientado ao Benfica”
Pogba quer “ser um exemplo dentro e fora de campo”. Mas, primeiro, quer estar “confortável” onde decida jogar
Ronaldo reviveu a sua teoria: os golos são como o ketchup e o português marcou quatro num jogo pelo Al Nassr
Antigo internacional inglês culpa Cristiano Ronaldo pela má época do Manchester United: “Ele provoca desunião e desarmonia”